Política de Envio

Sabemos que é péssimo comprar algo, pagar caro no frete e ficar dias esperando. Portanto nos comprometemos a SEMPRE buscar o menor preço e menor prazo. Mas sempre priorizando meios mais sustentáveis possíveis.

Prazos para entrega:

O prazo para entrega depende do CEP selecionado para ser enviado o pedido e qual modalidade de envio escolhida.

Temos 4 formas de envio:

- Same Day Delivery: é a modalidade de entrega para o mesmo dia da compra. Ao comprar até as 11h30, você que mora em São Paulo capital pode receber no mesmo dia. Após esse horário, a modalidade não poderá ser escolhida, sendo liberada novamente no dia seguinte.

- Loggi: forma de envio expressa que tem ótimos prazos para a capital do país. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

- Jadlog: forma de envio com ótima granularidade de municípios. Possui uma ótima taxa de entrega e preço de frete mais em conta. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

- Correios: forma de envio que entrega em qualquer município do Brasil. No Correios, existe a forma expressa que se chama Sedex, onde o envio é mais rápido. A outra forma de entrega dos Correios é o PAC, onde o valor do frete sai mais em conta, porém o prazo de entrega é mais dilatado. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

IMPORTANTE: Coloque seu CEP no checkout e veja a cotação de preço e prazo para seu endereço, com isso você terá exatamente o valor de cada modalidade e o prazo específico para sua localização.

Postagem do pedido

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Após seu pedido ser enviado, você receberá em até 1 dia útil o código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

IMPORTANTE: Na modalidade Same Day não há código de rastreio, mas como é dito acima, caso seu pedido tenha sido confirmado até 11h30, seu pedido será entregue no mesmo dia. Caso passe desse horário, a entrega se dá no próximo dia útil.

Em alguns casos, a Slyce se reserva ao direito de escolher a modalidade de envio para que a encomenda chegue no menor prazo possível.

Atrasos ou não recebimento da encomenda

As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para nosso endereço. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a Slyce para que possamos verificar com a transportadora o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte das Transportadoras, portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos da transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, a transportadora continua no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.